ZØWMAN

Members
  • Content count

    143
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

ZØWMAN last won the day on August 26 2020

ZØWMAN had the most liked content!

Community Reputation

127 Excellent

About ZØWMAN

  • Rank
    Advanced Member
  • Birthday 07/01/1996

Recent Profile Visitors

2,339 profile views
  1. não entendi, me explique por favor.
  2. O que esta acontecendo @Max ?
  3. ok, baixe isso e coloque na sua pasta do L2 ↓ PATCH #1 https://www.mediafire.com/file/k3wqi702744mvbz/L2_Amerika.rar/file depois que baixar e copiar todos os arquivos desse patch, ↑↑ baixe e instale esse depois ↓↓↓ PATCH #2 https://www.mediafire.com/file/winy5qpq6yew1y9/ArquivosDeOly.rar/file Se continuar com o mesmo problema, é por que você não copiou os arquivos corretamente.
  4. Ok. Se você ainda continua com o mesmo problema, tem outra maneira de resolver esse mapa, caso você não tenha o instalador client High five, baixe novamente o client pelo programa Torrent por esse link ↓ https://br.l2toplist.com/download Baixe e instale novamente seu lineage 2 em uma pasta separada, depois disso, copie a pasta (MAPS/maps) desse cliente que você instalou e cole dentro da pasta atual do seu Lineage 2. se o seu windows pedir para você subistituir os arquivos, apenas aceite e substitua os arquvios. Pronto, abra o jogo e divirta-se.
  5. lol ? não mano, apenas faça o full check pelo updater do amerika e abra o jogo novamente. haha
  6. Você esta usando mapas de algum client FREYA ou GRACIA. Faça o full check e abra o jogo novamente.
  7. Ai @Max faz um favor para nós.. aumenta esse limite de FAME ou faz uma opção de troca de (FAME/MOG) - (MOG/FAME) no npc Francis. A gente até tenta comprar Certificate Boss da galera para diminuir a FAME mas é dificil... a maioria quer vender Cert/boss por 30 GA. WTF ! Ontem fiz mais de 100 Box na zone pvp e fiquei sem ganhar mais de 2 k fame. Brincadeiras a parte, se puder fazer esse favor para nós, a gente agradece ! Aqui ó ↓
  8. Use o programa L2Lige.. Com esse programa você consegue mudar posição, tempo, e você tambem consegue remover as informações que ja esta modificada no SystemMsg-e. Com file edit tambem é possivel fazer isso, só não sei se é possivel remover as informações ja feita no SystemMsg-e. Aqui esta o link do programa: http://www.mediafire.com/file/50t22xx2jgdl851/L2_Lige_e_systemmsg.rar/file
  9. He does not want to pass me from here, can you help me

    Shot00001.jpg

    1. Show previous comments  1 more
    2. robinson

      robinson

      my internet is not

    3. robinson

      robinson

       

      you are playing this server

    4. ZØWMAN

      ZØWMAN

      Sim, tente fazer o full check para ver se conserta esse erro do jogo..  

  10. mano me ajuda

    nao consigo fazer login no serve ta dando disconect

    1. Show previous comments  12 more
    2. lucasotak

      lucasotak

      e todos os armos tem msm statos ou muda 

    3. lucasotak

      lucasotak

      to enchendo o saco assim pq ninguem no game ajuda em duvida alguma a pessoa novato no serve e ninguem tira uma duvida de nada sei que nao e obrigação mas nao custa 

    4. ZØWMAN

      ZØWMAN

      Acho que o set é a melhor opção a se fazer primeiro. Se conseguir os 2, set e arma melhor ainda. 

      Eu entendo mano..  Muita gente nova fica com duvida sobre o servidor e ninguem responde. Muito dificil alguem responder. Enfim. 

      Faz oque falei, investe no set primeiro. 

      Sobre os SETS, a melhor opção é o SET DONATE chamado vesper MW que esta no NPC DONATE.. Se você pode pagar por um, vai em frente! Ele da mais status que um set elegia full.

      Caso não consiga pagar por 1, fique apenas com elegia mesmo.