Vintage

Dúvida sobre farm - Iniciantes

5 posts in this topic

Fala galera!
Comecei recentemente no server e estou um pouco perdido em que rumo tomar. Comecei de Spellhowler pra farmar e depois migrar para dagger que é o que sempre joguei.
Já consegui set e arma +20, mas tenho dúvidas sobre qual seria a melhor forma pra farmar pra conseguir o restante dos itens (Joias Boss, GCM etc). Atualmente estou ficando em Seed, é o melhor lugar mesmo? Vejo muita gente farmando em LoA também, mas aparentemente o drop dos itens lá é mais baixo (pelo menos foi o que eu senti).

Outra coisa que percebi aqui é que é muito difícil conseguir fazer amizade, conseguir clan, pt pra boss etc. Já tentei falar com alguns brs, com a turma de fora, ninguém responde :/
Sou ativo no game, se tiver uma vaguinha em algum clan, bora jogar junto.

Se alguém puder dar um norte aí de como evoluir no server, ficarei grato, e acredito que ajudará muitos outros também!

2 hours ago, Vintage said:

Fala galera!
Comecei recentemente no server e estou um pouco perdido em que rumo tomar. Comecei de Spellhowler pra farmar e depois migrar para dagger que é o que sempre joguei.
Já consegui set e arma +20, mas tenho dúvidas sobre qual seria a melhor forma pra farmar pra conseguir o restante dos itens (Joias Boss, GCM etc). Atualmente estou ficando em Seed, é o melhor lugar mesmo? Vejo muita gente farmando em LoA também, mas aparentemente o drop dos itens lá é mais baixo (pelo menos foi o que eu senti).

Outra coisa que percebi aqui é que é muito difícil conseguir fazer amizade, conseguir clan, pt pra boss etc. Já tentei falar com alguns brs, com a turma de fora, ninguém responde :/
Sou ativo no game, se tiver uma vaguinha em algum clan, bora jogar junto.

Se alguém puder dar um norte aí de como evoluir no server, ficarei grato, e acredito que ajudará muitos outros também!

Existe uma panela nesse server. São poucos clãs e acredito que muita gente acha que é um "espião" querendo trolar...

Seed é bom pra juntar adena com spellhowler mesmo. Dropa muita adena e vc consegue comprar itens assim.

Sobre joias de Boss praticamente tem que dar a alma porque é muito caro comprar com dinheiro de farm.

O Pessoal que farma em LOA, lá nos Karik estão pegando GCM que é um lugar pra dropar somente isso.

Muita gente junta muito GCM pra trocar por joias de boss.

Esse server é "Pay to Win" ou vc farma no mastercard ou se mata farmando. Quando conseguir tudo no farm que vc quer, vc ja enjoou do servidor. rsss

Qual seu Nick in Game?

2 people like this

11 hours ago, MasterChief117 said:

Existe uma panela nesse server. São poucos clãs e acredito que muita gente acha que é um "espião" querendo trolar...

Seed é bom pra juntar adena com spellhowler mesmo. Dropa muita adena e vc consegue comprar itens assim.

Sobre joias de Boss praticamente tem que dar a alma porque é muito caro comprar com dinheiro de farm.

O Pessoal que farma em LOA, lá nos Karik estão pegando GCM que é um lugar pra dropar somente isso.

Muita gente junta muito GCM pra trocar por joias de boss.

Esse server é "Pay to Win" ou vc farma no mastercard ou se mata farmando. Quando conseguir tudo no farm que vc quer, vc ja enjoou do servidor. rsss

Qual seu Nick in Game?

Essa parada de panelinha é um negócio complicado mesmo. Prejudica muito players novos que estão afim de jogar sério mas precisam de uma ajuda no começo.

Nos Kariks pra farmar solo de mage é complicado, precisa de pt né?

Vou tentar fazer algo e não desanimar do server, ta difícil achar um bom pra jogar.

Add lá ingame se puder mano, meu nick é Vintage.

Obrigado pela ajuda!

On 4/20/2020 at 7:12 PM, Vintage said:

Hey guys!
I recently started on the server and I'm a little lost on where to go. I started from Spellhowler to farm and then migrate to dagger which is what I always played.
I already got set and weapon +20, but I have doubts about what would be the best way to farm to get the rest of the items (Joias Boss, GCM etc). I'm currently staying in Seed, is it the best place? I see a lot of people farming in LoA too, but apparently the drop in the items there is lower (at least that's what I felt).

Another thing that I realized here is that it is very difficult to get friends, get clan, pt to boss etc. I've tried to talk to some brs, to the outside crowd, nobody answers :/
I'm active in the game, if you have a vague in a clan, let's play together.

If anyone can give a guide on how to evolve the server, I will be grateful, and I believe it will help many others too!

What’s your ingame nickname. I’ll give you money.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now